terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Christian Bale em The Fighter (O Vencedor).


Não tem como comentar sobre o filme "The Fighter" sem antes falar da performance do ator Christian Bale. Sim, é ele mesmo ai em cima, aquele que fez o Batman. E olha como ele ficou para fazer o seu papel em "O Vencedor", o irmão e fracassado ex-lutador de boxe que se envolveu com drogas, principalmente o crack. Por isso magreza de Dicky (nome de seu personagem). Irresponsável e drogado, ele treina seu irmão mais novo, Mickey, que também entrou no mundo do Boxe. Mickey tem seu irmão como ídolo. Sua família fica por trás de todas suas lutas, mas sempre dá tudo errado. Então depois de derrotas e de ser detido, por culpa de seu irmão ele decide mudar a sua vida e não entregar sua carreira mais a sua família. Dicky é preso e passa a não treinar mais Mickey, que vence todas as suas lutas com seu novo empresário e treinador, mas ainda usando as técnicas de seu irmão. E o filme se baseia nisso.
Esse filme é baseado em fatos reais. O mais legal é isso, porque mostra o como é possível vencer e dar a volta por cima.
Christian Bale merece o Oscar de melhor ator coadjuvante.

2 comentários:

  1. Ele é um ator sensacional, é o novo Robert de Niro. Mas essa foto que tu postou em preto e branco na verdade é a preparação dele para o filme O Operário, em que ele perdeu 25 kilos para interpretar um insone, ou seja, um terço do peso, o diretor do filme chegou a cogitar interromper as filmagens, pois o Bale ficou muito debilitado. Para o Vencedor, ele também perdeu peso, mas não foi tanto. Eua cho que o Vencedor leva os prêmios de ator e atriz coadjuvantes, nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu namorado me disse isso depois! ;}

    ResponderExcluir