terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oscar 2011

Enfim saiu a lista dos indicados ao Oscar de 2011. Os indicados a melhor filme está "Inverno da Alma", que até hoje eu ainda não tinha ouvido falar sobre. O Oscar sempre surpreende, né? Mas, já procurei um torrent para download. Pelo trailer ele não me surpreendeu muito. É uma mistura de "Bravura Indômita" com "Conviction". hehhehehe
No mais, faz 2 semanas que estou com "O discurso do Rei" e a legenda ainda não saiu. É o favorito pro Oscar, né? Espero muito que "A rede social" não leve nenhum troféu, já levaram demais e olha que nem merecia lá essas coisas.
Já a lindíssima da Natalie Portman mereceu todos os prêmios que já faturou esse ano, e vai levar o Oscar de melhor atriz. Simplesmente espetacular a atuação dela em "Cisne Negro".
Queria muito que saisse logo, em uma qualidade melhor "O Vencedor" (The Fighter), pra download. Não consigo assistir filmes em qualidade mais ou menos. Se até dia 27 de fevereiro não tiver nenhuma é o jeito assistir essas que tem no torrent.
Esse ano todos os filmes indicados são bons. Um tanto quanto inédito em um oscar. "127 horas" é outro filme surpreendente, a fotografia do filme é lindíssima e a atuação do gatíssimo James Franco é muito boa tb. Por falar em gato, Javier Bardem, para a surpresa da imprensa, entrou na lista de melhor ator, por sua atuação em Biutiful (ainda não assisti, mas quero muito).
Bom, é isso. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário